Campanha focada em vendas, e otimização de resultados.
Análise de produtos chefe e de mercado.
A analise tem 5 etapas, e a partir desses dados será definida uma ou mais estratégias para o negócio.
Nessa etapa é feita a coleta de informações sobre o negócio, seus pontos fortes, oportunidades, fraquezas e ameaças. Envolve fatores internos e externos.
Nessa etapa é discutido e definido as estratégias junto aos gestores.
Ex: Tipo de campanha, objetivo da campanha, quais mídias serão utilizadas.
Nessa etapa é verificada a estrutura atual e implementações necessárias para a execução.
Nesse posso as vezes será necessário uma reavaliação das estratégias
Nessa etapa é executado as estratégias definidas anteriormente. Podendo haver ajustes no período que pode ser de curto, médio e longo prazo, de acordo com o objetivo definido em reunião.
Esta etapa é extremamente importante e demanda bastante atenção de ambas as partes, pois a partir dela que será feito o reajuste e otimização de todo o processo.
Entre em contato para saber mais sobre os serviços fornecidos. Contato pode ser feito pelo formulário de contato ou por WhatsApp abaixo!
Consentimento de Cookies, Nós utilizamos os cookies para gerar dados estatísticos e garantir que você tenha a melhor experiência no no site!